segunda-feira, 17 de maio de 2010

em telhados.......




                                                           

Pelo o que me diz respeito
Eu sou feita de dúvidas

O que é torto, o que é direito
Diante da vida
O que é tido como certo, duvido

E não minto pra mim

Vou montada no meu medo

E mesmo que eu caia

Sou cobaia de mim mesma

No amor e na raiva

Vira e mexe me complico

Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva

E só morro no fim

E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem
Eu por mim já descarrilho
E não atendo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo

E mergulha com tudo
Pra dentro de si

Lá do alto do telhado pula quem quiser

Só o gato que é gaiato
Cai de pé...





(Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. Neuza,
    Eu a achei. talvez este seja o endereço que você + usa. Certo? Mandei e-mail pelo convencional.
    Abraços,
    Mauro

    ResponderExcluir